Política da Qualidade

    Num mundo em constante mudança e de novos desafios, as organizações veem-se condicionadas a procurarem ferramentas de gestão interna que acrescentem valor à organização, melhorem os processos, ajudem a controlar custos e valorizem os recursos existentes.

    O modelo de gestão da qualidade da norma ISO 9001:2008 serve atualmente de referência a nível internacional a um conjunto vasto de organizações, independentemente da sua atividade e da sua dimensão.

    A certificação do Sistema de Gestão da Qualidade de uma organização é fundamental para que a empresa demonstre o seu compromisso com a sua missão e os seus valores e que transmita confiança nas relações com os seus​ stakeholders.
    Empresariais:
    • Fidelizar clientes;
    • Crescer em faturação.
    Com os clientes:
    • Cumprir os requisitos contratuais;
    • Exceder as suas expetativas.
    Com os trabalhadores:
    • Valorizar;
    • Satisfazer.
    Com os acionistas:
    • Garantir o reforço da autonomia financeira.
    Com o Sistema de Gestão da Qualidade:
    • Promover a melhoria contínua da eficácia do Sistema de Gestão da Qualidade.

    Certificação NP EN ISO 9001:2008

     
    O processo de certificação de uma empresa consiste na conceção, na criação, na implementação e na certificação de um Sistema de Gestão da Qualidade, conforme um referencial normativo ou uma norma, ou seja:
    • Induz a participação dos trabalhadores;
    • Contribui para a identificação, a correção e a prevenção de erros;
    • Formaliza e aplica procedimentos comprovados;
    • Promove a reflexão sobre o Sistema de Gestão da Qualidade.
    A ManpowerGroup Portugal tem o seu Sistema de Gestão da Qualidade certificado em Serviços de Gestão de Recursos Humanos, Serviços de Gestão Administrativa e Serviços Técnicos, designadamente:
    • Recrutamento e seleção;
    • Formação;
    • Gestão administrativa;
    • Gestão financeira;
    • Controlo de gestão;
    • Serviços de informática;
    • Apoio jurídico;
    • Gestão de força de vendas. 

    A ManpowerGroup Solutions tem o seu Sistema de Gestão da Qualidade certificado, nos seguintes âmbitos:
    • Serviços de gestão de centros de contacto;
    • Gestão de lojas;
    • Telemarketing;
    • Atividades de backoffice;
    • Operadores de registo de dados;
    • Vendas diretas.

    A Experis tem o seu Sistema de Gestão da Qualidade certificado, nos seguintes âmbitos:
    • Recrutamento e seleção especializado;
    • ​​Project Solutions IT.
       
    A Manpower tem o seu Sistema de Gestão da Qualidade certificado, em
    • Cedência de Recursos Humanos em trabalho temporário.

    Subscreva a newsletter

    © 2016. Manpowergroup Portugal SGPS, S.A. Todos os direitos reservados.
    Politica de Privacidade e Condições de Utilização
    Política de Cookies e Proteção de Dados Pessoais
    © 2016. Manpowergroup Portugal SGPS, S.A. Todos os direitos reservados.
    Política de Privacidade e Condições de Utilização
    Política de Cookies e Proteção de Dados Pessoais