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    Intermediário de crédito

    1. Identificação do Intermediário de Crédito
    • Manpower Talent Based Outsourcing – Unipessoal, Lda.
    • Sede: Rua Tomás da Fonseca, Torre G, Piso 15, 1600-209 Lisboa
    • N.º registo Intermediário de Crédito: 4610

    2. Contactos
     
    3. Registo no Banco de Portugal
     
    4. Categoria de intermediário de crédito
    • Intermediário de Crédito Vinculado. 
    • Um Intermediário de Crédito Vinculado, é uma pessoa singular ou coletiva que actua como intermediário de crédito em nome e sob a responsabilidade total e incondicional do mutuante ou de vários mutuantes com quem tenha celebrado contrato de vinculação.
       
    5. Identidade dos mutuantes com quem mantêm contrato de vinculação
    • BANKINTER CONSUMER FINANCE, E.F.C., SA - SUCURSAL EM PORTUGAL
    • BNP PARIBAS PERSONAL FINANCE, S.A. - SUCURSAL EM PORTUGAL
       
    6. Regime de Exclusividade com Mutuantes
    • Não.
     
    7. Serviços de intermediação de crédito autorizados
    • Apresentação ou proposta de contratos de crédito a consumidores;
    • Assistência a consumidores, mediante a realização de atos preparatórios ou de outros trabalhos de gestão pré-contratual relativamente a contratos de crédito que não tenham sido por si apresentados ou propostos;
    • Celebração de contratos de crédito com consumidores em nome dos mutuantes.
       
    8. Serviços de consultoria
    • Não.

    9.    Responsabilidade Civil transferida
    • Seguradora: Hiscox, S.A. Sucursal em Portugal
    • Número de contrato de seguro: 2514030, válido até 26/09/2022

    10.  Proibição de receção e entrega de valores
    Nos termos da Lei, a Manpower Talent Based Outsourcing, não pode receber ou entregar quaisquer valores relacionados com a formação, a execução e o cumprimento antecipado dos contratos de crédito.

    11.   Autoridade de Supervisão
    A actividade de intermediação de crédito está sujeita à supervisão do Banco de Portugal (https://www.bportugal.pt).


    12.  Procedimentos de reclamação e de Resolução Alternativa de Litígios
    A apresentação de reclamações relacionadas com o exercício da atividade de intermediação de crédito pode ser feita das seguintes formas:
     
    • 12.1. Junto do Intermediário de Crédito, através do email luí[email protected];
    • 12.2.  Junto do Banco de Portugal: https://clientebancario.bportugal.pt
    • 12.3 Junto das entidades de Resolução Alternativa de Litígios de Consumo:
    • 12.3.1. Centro de Informação de Consumo e Arbitragem do PortoRua Damião de Góis, 31, Loja 6, 4050-225, Porto, [email protected]
    • 12.3.2. Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa, Rua dos Douradores, nº 112 - 2º, 1100 - 207 Lisboa, [email protected]
    • 12.4. No Livro de Reclamações Electrónico: https://www.livroreclamacoes.pt
     
     
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