Política da Qualidade

    Num mundo em constante mudança e de novos desafios, as organizações veem-se condicionadas a procurarem ferramentas de gestão interna que acrescentem valor à organização, melhorem os processos, ajudem a controlar custos e valorizem os recursos existentes.

    O modelo de gestão da qualidade da norma ISO 9001:2015 serve atualmente de referência a nível internacional a um conjunto vasto de organizações, independentemente da sua atividade e da sua dimensão.

    A certificação do Sistema de Gestão da Qualidade de uma organização é fundamental para que a empresa demonstre o seu compromisso com a sua missão e os seus valores e que transmita confiança nas relações com os seus​ stakeholders.
    Empresariais
    • Fidelizar clientes;
    • Crescer em faturação.

    Com Clientes
    • Cumprir os requisitos contratuais e todos os aplicáveis;
    • Exceder as suas expetativas;
    • Inovar nas soluções e serviços prestados.

    Com Fornecedores
    • Garantir a avaliação e a comunicação dos resultados da qualificação.

    Com Candidatos
    • Atrair;
    • Satisfazer;
    • Valorizar;
    • Fidelizar.

    Com Trabalhadores
    • Valorizar;
    • Desenvolver;
    • Satisfazer;
    • Fidelizar.

    Com Acionistas
    • Garantir o reforço da autonomia financeira.

    Com Sistema de Gestão da Qualidade
    • Promover a Melhoria Contínua da eficácia do Sistema de Gestão da Qualidade.

    Certificação NP EN ISO 9001:2015

     
    O processo de certificação consiste na conceção, criação, implementação e certificação de um Sistema de Gestão da Qualidade, conforme um referencial normativo ou norma.

    Através de uma certificação globalmente reconhecida, são vários os benefícios reconhecidos:
    • Demonstrar forte compromisso com a qualidade, criando uma base sólida para fomentar a confiança e permitir comparações a uma escala global;
    • Melhorar a orientação para os clientes;
    • Permitir manter os trabalhadores motivados, incentivando a sua participação;
    • Promover a reflexão sobre o Sistema de Gestão de Qualidade, identificando, corrigindo e prevenindo erros.
       
    A ManpowerGroup Portugal tem o seu Sistema de Gestão da Qualidade certificado em todas as marcas e nas suas diferentes áreas de atuação.

    Serviços de gestão de recursos humanos, serviços de gestão administrativa e serviços técnicos, designadamente:
    • Recrutamento e seleção;
    • Formação;
    • Gestão administrativa;
    • Gestão financeira;
    • Controlo de gestão;
    • Serviços de informática;
    • Apoio jurídico;
    • Gestão de força de vendas.

    ManpowerGroup Solutions:
    • Recrutamento e seleção;
    • Formação;
    • Serviços de gestão de centros de contacto;
    • Gestão de lojas;
    • Telemarketing;
    • Atividades de back office;
    • Operadores de registo de dados;
    • Vendas diretas;
    • Gestão de força de vendas.

    Experis:
    • Recrutamento e seleção especializado;
    • Project Solutions IT.

    Manpower:
    • Recrutamento e seleção;
    • Cedência de Recursos Humanos em trabalho temporário;
    • Gestão de força de vendas.
     

     

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