What Women Want (at Work)
A pandemia aumentou a desigualdade de género dentro das organizações, levando ao retrocesso do papel da mulher nas empresas bem como à deterioração do seu bem-estar. Para perceber de que forma os...
Como é que os candidatos querem trabalhar?
A forma como as empresas se organizam e a forma como as pessoas querem trabalhar está a mudar à medida que se expandem as opções para além do tradicional emprego a tempo completo. Mercados de todo o mundo estão a adotar modelos de trabalho alternativos em diferentes graus. Numa era de escassez de talento e de gap nas competências, o planeamento efetivo da força de trabalho precisa de ter em conta a forma como as pessoas querem trabalhar hoje.
O estudo sobre as preferências dos candidatos analisou as seguintes questões:
- Como é que os candidatos querem trabalhar?
- Que tipo de trabalho os candidatos prefeririam?
- Como é que os candidatos estão a trabalhar hoje?
- O que motiva os candidatos e o que influencia suas preferências de trabalho?
Como parte dos Estudos sobre as Preferências de Candidatos da ManpowerGroup, o estudo “Como queremos trabalhar: o que as empresas precisam saber sobre as preferências dos candidatos”, fornece insights sobre estas perguntas, ajudando os empregadores a atrair e reter de forma eficaz os melhores candidatos.

O desafio de uma organização em atrair e reter candidatos requer uma abordagem personalizada. Como marca líder em soluções globais de trabalho, a ManpowerGroup encontra trabalho para milhões de pessoas todos os anos nos 80 países e territórios onde está presente, ajudando centenas de milhares de empresas a atrair, avaliar, desenvolver e reter trabalhadores qualificados.
Descubra como podemos ajudar sua organização a encontrar e reter o melhor Talento nesta era de escassez de Talento.
A pandemia aumentou a desigualdade de género dentro das organizações, levando ao retrocesso do papel da mulher nas empresas bem como à deterioração do seu bem-estar. Para perceber de que forma os...
No início desta década, a ManpowerGroup identificou quatro forças macroeconómicas que transformam os modelos de negócio: alterações demográficas, revolução tecnológica, aumento da sofisticação dos...
O Mês do Orgulho LGBTQI+ é amplamente reconhecido como um momento para celebrar a diversidade e a inclusão e manifestar união com membros da comunidade lésbica, gay, bissexual, transexual e queer....